Confira os falecimentos divulgados neste segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Jornal A Tribuna divulga os nomes diariamente

Por: ATribuna.com.br  -  31/10/22  -  06:52
  Foto: AT

Alice Kertes do Nascimento
Sábado, aos 83, do lar, filha de Estefano Kertes e Anna Tomenga, falecidos. Era viúva de Pedro Bispo do Nascimento. Deixa as filhas Margareth e Marilu. Era também sua filha Marcionila, falecida. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Ana Elisa Morais Martins
Sábado, aos 83, do lar, filha de Orlando Pires de Morais e Therezinha Lair Galhardo de Morais. Era casada com Luis Antonio Martins. Deixa as filhas Ana Claudia, Kelly e Cristiane. Cremação no Crematório da Memorial Necrópole Ecumênica.


Angelica Reis Cerejo Zouine
Ontem, aos 46, cozinheira, filha de Joaquim Monteiro Cerejo, falecido, e Angela Maria Reis Cerejo. Era casada com Youness Zouine. Deixa as filhas Yasmin e Bianca. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Dirce Zeitouni
Ontem, aos 95, do lar, filha de Antonio Ribeiro do Amaral e Zulmira Palumbo Ribeiro. Era viúva de Mounir Zeitouni. Deixa os filhos Mounir Junior e Samir. Funeral hoje, às 15h, na Memorial Necrópole Ecumênica.


Maria Cecília Jardim Menezes
Sábado, aos 83, aposentada, filha de José de Melo Menezes e Maria Violeta Jardim Menezes. Cremação no Crematório da Memorial Necrópole Ecumênica.


Maria Gomes de Oliveira
Sábado, aos 82, do lar, filha de Augusto Gomes da Silveira e Luiza Mendes Pedrosa, falecidos. Era viúva de Manoel Marques de Oliveira. Deixa os filhos Milton, Mauricio, Marino e Manoel Filho. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Maria Nilda de Moura
Sábado, aos 82, aposentada, filha de Francisco Felix de Moura e Maria Cirila de Jesus, falecidos. Era viúva de Athayde Barbosa de Azevedo. Deixa as filhas Maria Cristina, Rita, Marlene, Marli e Marcia. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Vera Lucia Gomes Campos
Sábado, aos 77, comerciária aposentada, filha de Benedito Pereira Gomes e Benedita dos Santos Gomes, falecidos. Era casada com Naylor Campos. Deixa a filha Naila. Funeral na Memorial Necrópole Ecumênica.


Afonso Felix de Oliveira
Sábado, aos 93, jardineiro aposentado, filho de Francisco Felix de Oliveira e Josefa Maria de Oliveira, falecidos. Era casado com Wilma Lemos de Oliveira. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Bento de Lima Filho
Ontem, aos 79, suboficial da Marinha aposentado, filho de Bento de Lima e Gertrudes dos Santos Lima, falecidos. Era casado com Maria José Vieira Lima. Deixa os filhos Luciano e Fabiana. Funeral na Memorial Necrópole Ecumênica.


José Luiz de Oliveira Santos
Sábado, aos 55, programador, filho de João Batista Santos e Gildete de Oliveira Santos, falecidos. Funeral no Cemitério da Filosofia.


Roberto Edgard Malgarini
Ontem, aos 81, aposentado, filho de Adriano Armando Ernesto Malgarini e Margarida Malgarini. Era casado com Sonia Ulmer Malgarini. Deixa os filhos Patricia, Alessandra e Eduardo. Cremação no Crematório da Memorial Necrópole Ecumênica.


Sergio dos Santos
Sábado, aos 78, administrador, filho de Elias dos Santos, falecido, e Betty Trindade dos Santos. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Severino dos Ramos Feitosa
Sábado, aos 75, pedreiro aposentado, filho de José Alves Feitosa e Alzira Soares Peixoto, falecidos. Era casado com Maria de Medeiros Feitosa. Deixa a filha Tatiane. Funeral no Cemitério do Paquetá.


Logo A Tribuna
Newsletter