Confira os falecimentos divulgados nesta terça-feira, 25 de outubro de 2022

Jornal A Tribuna divulga os nomes diariamente

Por: ATribuna.com.br  -  25/10/22  -  07:09
  Foto: AT

Almerinda Neves Bertolo

Domingo, aos 80, dona de casa, filha de Elisia Bôa Bertolo, falecida. Deixa os filhos Antonio Carlos e Maria Cristina. Funeral no Memorial Vicentino.


Josefa Maria da Conceição de Moraes

Domingo, aos 63, balconista aposentada, filha de Maria Rosa da Conceição e Manoel Firmino dos Santos, falecidos. Era casada com Jocelino Batista de Moraes. Deixa os filhos Leticia e Mauricio. Era também seu filho Rodrigo, falecido. Funeral no Memorial Vicentino.


Suely Sanches Silva

Sábado, aos 72, dona de casa, filha de Luiz Sanches e Helena Andrade Sanches, falecidos. Era viúva de Elias Ferreira de Oliveira Sobrinho. Deixa a filha Katia. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Izaias da Silva Nascimento

Domingo, aos 73, caminhoneiro, filho de Antonio Pedro da Silva e Regina dos Santos Silva, falecidos. Era casado com Marcia de Jesus Ferreira. Deixa os filhos Ana Paula, Rogerio e Robson. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


João Matias Soares

Domingo, aos 79, pedreiro aposentado, filho de Maria do Carmo Soares e Ernesto Matias de Souza, falecidos. Era casado com Edite Marques Melo. Deixa os filhos Maria Ediana, Maria Edijania, Michele Aparecida e Paulo Reginaldo. Funeral no Cemitério Campo da Paz Celestial, em São Vicente.


José Benjamin dos Santos

Segunda, aos 82, diretor de sindicato aposentado, filho de Francisco Benjamin dos Santos, falecido, e Arani dos Santos. Era casado com Celia Gomes Pisanechi. Deixa filhos os Marcelo, Mauricio e Marcio. Velório na Santa Casa de Santos. Cremação na terça, às 10h, no Crematório da Memorial Necrópole Ecumênica.


Luiz Carlos Carneiro de Aguiar

Segunda, aos 65, inspetor de qualidade, filho de João Carneiro de Aguiar Filho e Iracema Ramos de Aguiar, falecidos. Funeral na terça, às 9h30, da Santa Casa de Santos para o Cemitério da Areia Branca.


Melchiades Teixeira

Domingo, aos 93, caminhoneiro aposentado, filho de Aristides Domingues Teixeira e Maria das Dores Bueno Teixeira, falecidos. Era viúvo de Thereza da Silva Teixeira. Deixa os filhos Sonia Valeria, Sueli e Sidnei. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Severino Dantas da Silva Vieira

Domingo, aos 58, aposentado, filho de Cosma Maria da Conceição e João Dantas Vieira. Deixa os filhos Elisangela e Luis. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Walter Lobbe Filho

Domingo, aos 50, cirurgião-dentista, filho de Walter Lobbe e Wilma Prado Lobbe, falecidos. Era casado com Ivone Radzikovski Levandowski Lobbe. Deixa os filhos Leonardo e Livia. Cremação no Crematório Campo das Oliveiras, em Jacareí (SP).


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter