Confira os falecimentos divulgados nesta quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Jornal A Tribuna divulga diariamente os nomes dos falecidos

Por: ATribuna.com.br  -  03/11/22  -  06:58
Confira os falecimentos divulgados nesta quarta-feira (02)
Confira os falecimentos divulgados nesta quarta-feira (02)   Foto: Arte Monica Sobral/AT

Caroline Pícolo dos Santos

Terça, aos 28, do lar, filha de Sergio Francisco dos Santos e Márcia Pícolo dos Santos, falecidos. Funeral no Cemitério Municipal Vicentino.


Heloísa Helena da Silva Santana

Terça, aos 67, do lar, filha de Juvenal Elias da Silva e Nadir Elias da Silva, falecidos. Deixa os filhos André, Fabiana e Thaisa. Funeral no Cemitério Municipal Vicentino.


Maria de Jesus Carvalho

Segunda, aos 67, aposentada, filha de Francisco Vieira de Carvalho e Maria Caetana de Sousa, falecidos. Deixa os filhos Daiane, Fernando, Flávio, Francisca Cruz e Francisca Vieira. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Fernando de Oliveira Monis

Terça, aos 71, arquiteto aposentado, filho de José Pereira Monis e Emilia de Oliveira, falecidos. Era casado com Elisabeth Nunes Monis. Deixa os filhos Paulo e Ana Lucia. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Jair Azevedo de Abreu

Ontem, aos 76, aposentado, filho de Jorge Campos de Abreu e Maria Azevedo de Abreu, falecidos. Era viúvo de Vera Rodrigues de Abreu. Deixa os filhos Maria do Perpétuo, Adalberto e Janaina. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Luiz Felippe Leitão

Terça, aos 88, coordenador de transporte aposentado, filho de Ramiro Leitão e Alzira do Rosário Torres Leitão, falecidos. Era casado com Edina Mallas Leitão. Deixa os filhos Elaine, Elizabeth, Lucinei, Lucio e Luiz. Funeral no Cemitério Municipal Vicentino.


Ovidio Alves Albino Terça, aos 84, aposentado, filho de Pedro Albino e Cecilia Alves Ferreira, falecidos. Era casado com Adelaide Barbosa da Silva. Deixa a filha Simone. Funeral no Cemitério da Areia Branca.


Valdir Augusto

Terça, aos 68, técnico em química aposentado, filho de Américo Augusto, falecido, e Diva Inocêncio Augusto. Deixa os filhos Gabriel e Vinícius. Funeral no Cemitério da Filosofia.


Logo A Tribuna
Newsletter