Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Confira o atendimento da Sabesp no Carnaval

Atendimento funciona 24 horas através da Agência Virtual. Em Bertioga e Itanhaém, a Agência Móvel atenderá junto às sedes da empresa

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  23:02
A reabertura das unidades seguirá as diretrizes do Plano São Paulo
A reabertura das unidades seguirá as diretrizes do Plano São Paulo   Foto: Matheus Tagé/AT

Nos dias em que seria período de Carnaval, a população tem à disposição, 24 horas, a Agência Virtual da Sabesp no site, aplicativo e central de atendimento telefônico. O expediente também é normal nos postos Poupatempo da Baixada. Nas próximas segunda, terça e quarta-feira (15, 16 e 17/2), os quatro postos de atendimento ao público localizados no Poupatempo de Guarujá, Praia Grande, São Vicente e Santos seguirão funcionando normalmente, das 9h às 17h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com o feriado de Carnaval suspenso, não haverá alteração no expediente, mesmo nas cidades que decretaram 'ponto facultativo'. A empresa lembra que o atendimento presencial da Sabesp nos postos do Poupatempo da Baixada Santista funciona mediante agendamento prévio de data e horário, obrigatório para ser atendido, e deve ser feito pelo portal ou aplicativo Poupatempo Digital.


Agência Móvel


A Sabesp manterá até o dia 19 de fevereiro sua Agência Móvel atendendo as cidades de Bertioga e Itanhaém. A van funcionará das 9h às 16h, de segunda à quarta-feira (dias 15, 16 e 17/2), junto à sede da Empresa em Itanhaém (Rua Urcezino Ferreira, 280, no bairro Baixio). E entre quinta e sexta-feira (dias 18 e 19/2) estará em frente à Sabesp de Bertioga (Rua Manoel Gajo, 1155, no Parque Estoril). Dessa forma, a Companhia busca agilizar e dar mais conforto aos clientes dessas regiões.


A Sabesp só realiza o atendimento com o uso de máscaras, distanciamento social e uspo de álcool em gel e, solicita que, se possível, o cliente leve a própria caneta, caso seja necessária utilização.


Logo A Tribuna