CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Começa nesta sexta campanha do Grupo Tribuna para arrecadação de alimentos
Ação Contra a Fome receberá doações de alimentos não perecíveis em esquema de drive thru, das 9h às 17h
Por: Redação  -  07/05/21  -  08:11
Ação é uma corrente de esperança e solidariedade que visa incentivar os moradores da Baixada Santista   Foto: Divulgação

Sexta-feira (7) e sábado (8) são dias de fazer o bem e ajudar a garantir a comida na mesa de quem mais precisa. O Grupo Tribuna, em parceria com os Fundos Sociais de Solidariedade de Santos, São Vicente, Guarujá e Praia Grande, realiza a campanha Ação Contra a Fome - Grupo Tribuna e receberá doações de alimentos não perecíveis em esquema de drive thru, das 9h às 17h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Tudo o que for arrecadado nos dois dias será destinado a famílias carentes da região. A ação ocorrerá respeitando os protocolos de proteção contra a covid-19.


Para a coordenadora de Marketing do Grupo Tribuna, Paula Bertelli, o momento que vivemos despertou ainda mais a prática de apoiar causas sociais e poder fazer a diferença ajudando ao próximo.


“Nós sabíamos que alguns Fundos Sociais de Solidariedade estavam com dificuldade de arrecadação de alimentos. No início da pandemia, foram feitas muitas iniciativas que acabaram conforme o tempo foi passando. Então, tivemos a ideia de realizar junto com as prefeituras um ‘mutirão’ no sistema drive thru, ou seja, com mais comodidade e com horário estendido para incentivar a realização da ação e as pessoas poderem participar”.


Ela explica que o objetivo é aproveitar a força de comunicação do Grupo Tribuna para incentivar a doação de mantimentos, que precisam chegar nos lares de quem está realmente precisando de ajuda nesse momento. Assim, todos conseguem fazer a sua parte.


“O Grupo Tribuna é líder em comunicação, esse é nosso expertise e é para esse fim que nós trabalhamos diariamente. Comunicar vai além de informar, comunicar é conectar! Conectamos histórias às pessoas. E ter esse alcance, poder chegar aos lares e promovendo e incentivando uma ação que vai ajudar muitas famílias carentes, é extremamente gratificante para nós”, explica Paula, que convida todos que quiserem ajudar a colocar comida na mesa de quem está precisando neste momento de dificuldade.