Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com quase 30ºC, fim de semana de 'carnaval' promete calor e chuva na Baixada Santista

Mesmo com a instabilidade, cidades da região devem registrar temperaturas elevadas no sábado (13) e domingo (14)

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  10:20
Atualizado em 12/02/21 - 10:42
  Foto: Rogério Soares/AT

O tempo na Baixada Santista seguirá abafado e com possibilidade de chuvas isoladas no fim de semana de 'carnaval'. Mesmo com a instabilidade, o clima deve fazer com que muitos turistas desçam a serra para aproveitar a folga nas cidades da região.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Um bom exemplo de mudança repentina no clima aconteceu na última quinta (11), quando o dia 'virou noite' após uma manhã de sol e calor. Nesta sexta (12), a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã e é esperado pancadas de chuva durante a noite. A máxima para o dia é de 29ºC.


No sábado (13), os termômetros devem registrar altas de 28ºC. O sol deve aparecer sob nuvens e deve chover cerca de 30mm em toda a Baixada Santista.


Para o domingo (14), as temperaturas sobem e a chuva diminui. Mesmo com o tempo parcialmente nublado, o clima abafado permanecerá durante boa parte do dia.


O início da próxima semana também será de clima quente, mas sem intensidade do sol, que aparecerá sob nuvens. Pancadas de chuva devem acontecer durante o fim da tarde de segunda (15) e terça (16).


Logo A Tribuna