Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com previsão de 30ºC, domingo amanhece com tempo firme e sol forte na Baixada Santista

Defesa Civil Estadual prevê calor, mas com instabilidade no clima no fim da tarde

Por: Da Redação  -  14/02/21  -  09:50
Imagem foi enviada para ATribuna.com.br pelo WhatsApp por um leitor
Imagem foi enviada para ATribuna.com.br pelo WhatsApp por um leitor

Depois de dois dias com muita chuva, o tempo deve melhorar na região a partir deste domingo (14). Segundo o serviço meteorológico da Defesa Civil Estadual, o tempo fica mais firme e haverá presença de sol, mas novas instabilidades deverão ocorrer, principalmente à tarde, ainda que de forma mais isolada e menos persistente e volumosa do que o observado na sexta-feira e sábado.


Segundo o Climatempo, os termômetros devem atingir máximas de 30ºC neste domingo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“A região é influenciada por instabilidades de níveis superiores atmosféricos, que organizam uma faixa de convergência sobre o Estado de São Paulo, promovendo formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva”, explicou o meteorologista Franco Cassol.


Sob atenção


Devido a esse quadro, os morros de Santos ficaram em estado de atenção. Mas não houve registro de ocorrências. O índice pluviométrico de 72 horas foi de 109,4 milímetros (mm). O acumulado deste mês, até ontem, é de 165 mm.A média histórica para todo o mês, nos últimos 25 anos, é de 300 mm.


Logo A Tribuna