Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Com 34ºC e temporais, semana na Baixada Santista será de muita instabilidade; veja previsão

Até quarta-feira (24), os moradores da região terão de enfrentar clima abafado e altas temperaturas

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/02/21  -  11:06
Atualizado em 22/02/21 - 11:56
Massa de ar quente sobre o litoral de SP fará com que as temperaturas sigam em elevação
Massa de ar quente sobre o litoral de SP fará com que as temperaturas sigam em elevação   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

O tempo na Baixada Santista durante esta semana será de muita instabilidade. Até quarta-feira (24), os moradores da região terão de enfrentar clima abafado e altas temperaturas. Porém, o restante da semana será totalmente diferente com queda de temperatura e fortes chuvas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Nesta segunda (22), o sol aparece sob algumas nuvens. Mesmo com o tempo parcialmente encoberto, as temperaturas devem se manter próximas dos 29ºC durante grande parte da tarde. É esperado que aconteçam pancadas isoladas de chuva no início da noite.


Já na terça-feira (23), os termômetros registrarão máximas de 34ºC, o que deve ser a maior alta durante a semana. Mesmo com o calor, o sol se manterá sob nuvens.

Mudança de clima


A temperatura começa a cair de forma gradativa a partir de quarta (24). Mesmo com a queda, as máximas previstas para o dia são de 30ºC. O tempo muda radicalmente na quinta-feira (25). Com o dia inteiramente nublado e chuvoso, os termômetros devem chegar a apenas 27ºC. Vale lembrar que o temporal no período será elevado. O mesmo acontece durante toda a sexta (26).


Logo A Tribuna