Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cidades da Baixada Santista farão barreiras sanitárias neste fim de semana de 'Carnaval'

Mesmo com o ponto facultativo suspendido, expectativa é de alto movimento nos municípios da região

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  11:41
Atualizado em 12/02/21 - 11:42
Cidades vão instalar barreiras no fim de semana para evitar a aglomeração de turistas nos municípios
Cidades vão instalar barreiras no fim de semana para evitar a aglomeração de turistas nos municípios   Foto: Carlos Nogueira/AT

Embora o Estado de São Paulo tenha suspendido o ponto facultativo de Carnaval, assim com diversas cidades da Baixada Santista, é esperado muitos turistas na região durante os próximos dias.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Com isso, para orientar os visitantes sobre a propagação da Covid-19, a cidade de São Vicente fará barreiras sanitárias neste sábado (13), entre 8h e 12h, nos acessos mais comuns de quem vem de São Paulo, na Avenida Manoel de Abrel com a Rua João Francisco Bensdorp, no bairro Náutica III e na Avenida Martins Fontes com a Rodovia dos Imigrantes.


A Secretaria de Trânsito sinalizará as vias e haverá agentes para orientar os motoristas.


A cidade de Santos seguirá com barreiras na Avenida Martins Fontes e na Avenida da praia, para impedir vans e ônibus de turismo sem autorização de entrarem no município.


Guarujá fará fiscalizações com barreiras móveis. As licenças para a entrada de ônibus e vans de turismo seguem suspensas, assim como nas cidades de Peruíbe, Itanhaém e Bertioga.


Logo A Tribuna