Chuva derruba estrutura de palco e fere uma pessoa em São Vicente; VÍDEO

Rocket Sea Club cancelou evento na Cidade; em Praia Grande, shows também foram suspensos

Por: ATribuna.com.br  -  29/10/22  -  22:32
Atualizado em 29/10/22 - 22:37
Rocket Sea Club, que promoveria uma festa de Halloween neste sábado
Rocket Sea Club, que promoveria uma festa de Halloween neste sábado   Foto: Reprodução

As fortes chuvas que caíram na noite deste sábado (29), acompanhadas de raios e trovoadas, causaram transtornos em cidades da Baixada Santista, com cancelamento de eventos em São Vicente e Praia Grande.



Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em São Vicente, a chuva também causou danos em parte da estrutura de palco de uma casa de eventos, ferindo uma pessoa. O Rocket Sea Club, que promoveria uma festa de Halloween neste sábado (29), cancelou o evento.


“Após fortes chuvas seguidas de ventos, registradas na noite deste sábado (29), parte da estrutura da cobertura do palco do Rocket Sea Club, em São Vicente, cedeu. Informamos que durante o ocorrido, a casa estava fechada ao público. Uma pessoa ficou ferida e está no hospital, onde passa por exames. Salientamos, ainda, que a Rocket Sea Club está dando todo amparo necessário”, informou a casa, em nota.


O nome da pessoa ferida, que seria um DJ contratado para a festa, não foi revelado, assim como o seu estado de saúde.


Em Praia Grande, o Festival de Esportes Radicais (Fera), que teve início sexta (28), cancelou os shows que aconteceriam na noite deste sábado (29). A organização do evento divulgou, em nota, que “devido às fortes chuvas registradas na noite deste sábado, os shows musicais dos cantores Rashid e Gabriel O Pensador precisaram ser adiados”.


De acordo com a organização, “nova data para a apresentação será marcada, mas ainda não há previsão”. As pessoas que realizaram a troca de alimentos pelo ingresso para este sábado “terá a entrada garantida em nova data dos shows”. Os shows marcados para domingo (30) seguem confirmados. O Fera acontece no Pavilhão Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, das 14 às 22h.


Logo A Tribuna
Newsletter