Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Chuva causa transtornos e alagamentos em cidades da Baixada Santista

Clima deve continuar nublado e com pancadas de chuva até a próxima quinta-feira (18)

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/02/21  -  20:30
Atualizado em 12/02/21 - 21:02

A forte chuva que atingiu os municípios da Baixada Santista na tarde desta sexta-feira (12), causou transtornos e alagamentos. Segundo o Instituto Climatempo, o mau tempo deve seguir na região até, pelo menos, a próxima quinta-feira (18).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Internautas registraram a forte pancada de chuva em cidades como Praia Grande, São Vicente e Santos. Alagamentos foram relatados em bairros de Mongaguá como Balneário Jussara e Agenor de Campos. Em Santos, vias no Campo Grande, Bom Retiro e Chico de Paula, por exemplo ficaram cheias de água. Motoristas que chegavam na cidade tinham dificuldade para transitar na entrada de Santos (vídeo acima).


Alagamento na rua Rua Evaristo da Veiga, no Campo Grande, em Santos
Alagamento na rua Rua Evaristo da Veiga, no Campo Grande, em Santos   Foto: Matheus Tagé/AT

Para este fim de semana, a previsão é de sol com muitas nuvens, com períodos de nublado e chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros devem ficar entre 22ºC e 30ºC.


De acordo com o Instituto Climatempo, o clima começa a melhorar somente na quinta-feira (18), quando o dia deverá ser de sol e sem nuvens.


Logo A Tribuna