CDHU promove mutirão de atendimento para regularização de débitos

Ao todo, 9 cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira receberão iniciativa entre 3 e 7 de dezembro

Por: De A Tribuna On-line  -  02/12/18  -  10:41
Procedimento oferece várias condições para a quitação de débitos
Procedimento oferece várias condições para a quitação de débitos   Foto: Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) promove, entre os dias 3 e 7 de dezembro, um mutirão de atendimento à mutuários ativos inadimplentes dos municípios de Santos, Guarujá, Praia Grande, Cubatão, Itanhaém, Registro, Jacupiranga, Miracatu e Juquiá.


Ao todo, espera-se 2,5 mil famílias que pertencem ao Escritório Regional da CDHU na Baixada Santista possam ser atendidas e, assim, consigam sair da condição de inadimplência com a regularização de contratos.


Nos atendimentos, a CDHU oferecerá propostas que atendem várias realidades financeiras, como famílias que têm entre 3 e 20 parcelas em atraso que não fizeram ou que já fizeram acordo; famílias com mais de 20 parcelas em atraso ou pagamento à vista.


Os atendimentos acontecem ao longo de toda a semana, sempre em duas cidades por dia, exceto na quinta-feira (5), quando ele apenas ocorre em Itanhaém.


Confira os locais de atendimento:


Santos e Guarujá: 3/12, das 9h às 16h, no Escritório Regional da CDHU Baixada Santista, na Av. Senador Pinheiro Machado, nº 796, em Marapé – Santos.


Praia Grande e Cubatão: 4/12, das 9h às 16h, no Escritório Regional da CDHU Baixada Santista, na Av. Senador Pinheiro Machado, nº 796, em Marapé – Santos.


Itanhaém: 5/12, das 9h às 15h, na Avenida Harry Forssel, nº 1.505, Corumbá.


Registro e Jacupiranga: 6/12, das 9h às 15h, no Núcleo Regional da CDHU de Registro, na Rua São Bento, nº 243, Jardim São Nicolau.


Miracatu e Juquiá: 7/12, das 9h às 15h, na Rua Ladslawa Vitaski Kowales, s/nº, Jardim Yolanda – Miracatu.


Logo A Tribuna