Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Carreta tomba e fica mais de 15 horas aguardando guincho na entrada de Santos

Acidente provocou lentidão para motoristas que passavam pelo local. Prefeitura afirma que não há previsão para a retirada do veículo

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/01/21  -  19:00
Atualizado em 09/01/21 - 19:12
Veículo bateu em um poste de energia elétrica e danificou um ponto de ônibus
Veículo bateu em um poste de energia elétrica e danificou um ponto de ônibus   Foto: Reprodução/Cubatão Mil Grau

Uma carreta tombou na madrugada deste sábado (9) na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na divisa entre Santos e São Vicente, provocando lentidão no tráfego local. O veículo ainda se encontrava no trecho às 16h, aguardando retirada por guincho particular. Não há previsão de quando a situação deve se normalizar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a prefeitura de Santos, a ocorrência foi registrada por volta de 0h45, na altura do Sesi. A carreta colidiu contra um poste de energia e tombou sobre a calçada, danificando um ponto de ônibus.


O motorista teria perdido o controle, após quebra do feixe de molas do semi reboque. Ele teve ferimentos e foi atendido por uma unidade do Samu, mas não quis seguir para uma unidade de saúde.


A Companhia Engenharia de Tráfego (CET) sinalizou com cones a faixa dadireita da pista, deixando livre a da esquerda. O veículo permanece aguardando socorro mecânico. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e contou com apoio da CPFL.


Logo A Tribuna