Carreta Furacão cai em barranco de 15 metros, pega fogo e deixa duas pessoas mortas

Veículo conhecido como “carreta furacão” ou “trenzinho da alegria” caiu em buraco na BR-259

Por: ATribuna.com.br  -  11/06/22  -  20:00
Acidente com 'carreta furacão' deixa dois mortos em Governador Valadares
Acidente com 'carreta furacão' deixa dois mortos em Governador Valadares   Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram carbonizadas após o Trenzinho da Alegria, conhecido também como “Carreta Furacão”, cair em um barranco BR-259. O acidente aconteceu cerca de 35 quilómetros de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais (MG).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 22h desta última terça-feira (7), a carreta perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 15 metros. Com o impacto, o veículo pegou fogo.


Através das redes sociais, a empresa 'Expresso da Alegria" lamentou a morte dos colaboradores, identificados como Anderson Almeida Rodrigues, de 23 anos, e Carlos Rocha Ferreira, de 49.


"A família Expresso da Alegria, lamenta profundamente a trágica morte de seus queridos amigos e colaboradores Anderson Almeida Rodrigues e Carlos Rocha Ferreira, ocorrida na noite desta terça-feira, e está consternada e muito abalada com a perda duas pessoas muito queridas. A Família Expresso da Alegria, e familiares das vítimas estão em Minas Gerais cuidando de todos os procedimentos de liberação e traslado dos corpos, que deverão deixar o Estado Mineiro no início da manhã desta quinta-feira. Os corpos serão velados em São Mateus e sepultados no cemitério da cidade. Nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de dor profunda".


*Com informações de O Globo e Metrópoles

Logo A Tribuna
Newsletter