Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Bolsonaro encerra estadia na Baixada Santista e retorna para Brasília

Presidente da República ficou na região por oito dias

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/01/21  -  19:40
Atualizado em 04/01/21 - 19:46
Bolsonaro segue para Brasília, onde deve chegar nesta segunda-feira
Bolsonaro segue para Brasília, onde deve chegar nesta segunda-feira   Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) encerrou sua estadia na Baixada Santista na tarde desta segunda-feira (4). O presidente deixou a região e agora segue para Brasília, onde deve chegar no fim do dia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Bolsonaro estava na Baixada Santista desde 28 de dezembro, onde tirou dias de folga no período do Ano Novo. Como de costume, ele ficou hospedado no Forte dos Andradas.


Como último compromisso na região, o presidente esteve novamente em Praia Grande, onde fez um passeio de moto aquática. Ele chegou, também, a conversar com apoiadores na faixa de areia da praia do Canto do Forte, além de tirar fotos.


Bolsonaro voltou para Guarujá e, por volta de 15h, a comitiva presidencial deixou a unidade militar rumo à Base Aérea de Santos.


Bolsonaro seguiu de helicóptero até o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De lá, o presidente pegará um avião que o levará para a capital federal. A assessoria de comunicação da presidência informou que o presidente não tem compromissos oficiais nesta segunda-feira (4).


Presidente voltou à Praia Grande nesta segunda-feira (4). Ele tirou fotos e conversou com apoiadores
Presidente voltou à Praia Grande nesta segunda-feira (4). Ele tirou fotos e conversou com apoiadores   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Logo A Tribuna