Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Banhistas aproveitam praias da Baixada Santista no primeiro sábado de 2021

Mau tempo não foi capaz de afastar moradores e turistas neste sábado (2). Em Santos, praias foram liberadas após ficarem fechadas por dois dias

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/01/21  -  17:22
Atualizado em 02/01/21 - 17:44
Na praia da Enseada, em Guarujá, movimento foi intenso neste sábado mesmo com mau tempo
Na praia da Enseada, em Guarujá, movimento foi intenso neste sábado mesmo com mau tempo   Foto: Rodrigo Nardelli/TV Tribuna

Mesmo com o tempo coberto e com a presença de chuva em alguns momentos, praias de cidades da Baixada Santista tiveram um bom movimento de banhistas e turistas na manhã deste sábado (2).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Santos voltou a liberar o acesso às praias da cidade neste sábado para banhistas, além do trabalho de ambulantes na faixa de areia. A cidade ficou com as praias fechadas durante os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, a fim de evitar as aglomerações referentes ao Réveillon.


Neste sábado (2), em Santos, as praias não estiveram lotadas, mas contaram com um movimento considerável para um dia nublado e sem sol. Muitas pessoas aproveitaram para caminhar e fazer exercício físico na faixa de areia.


Já em Guarujá, o cenário foi um pouco diferente. Nem mesmo uma chuva considerada, afastou os banhistas na praia da Enseada. Muitos deles tomaram um banho de mar e, quando chovia, o jeito era se proteger debaixo do guarda- sol.


Guarujá, também fechou as praias nos dias 31 e 1º, visando evitar a aglomeração de pessoas na virada de ano. No entanto, a prefeitura optou pela reabertura das praias ainda no dia 1º. Em nota, a administração afirmou que a situação de movimentação estava controlada desde o dia 30.


Banhistas foram vistos fazendo caminhada e exercícios na praia de Santos
Banhistas foram vistos fazendo caminhada e exercícios na praia de Santos   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Logo A Tribuna