Assinantes de A Tribuna têm acesso à edição digital mais cedo a partir desta terça-feira

Disponibilização da versão digital do Jornal A Tribuna agora acontece quatro horas mais cedo.

Por: De A Tribuna On-line  -  19/02/19  -  15:17
  Foto: Isabela Lima/AT

A partir desta terça-feira (19), quem assina o Jornal A Tribuna terá acesso à edição digital mais cedo. A versão será disponibilizada no início da madrugada, à 1h, todos os dias. O serviço, que costumava ficar disponível às 5h, enviará uma notificação push para o celular de quem já é assinante e tem o aplicativo, contando que a versão digital do jornal já foi publicada.


As editorias especiais – Saúde AT, Porto Cidade, Porto & Mar e Top of Mind -, Tri Eventos e AT Revista continuam disponíveis também para não assinantes do jornal no site. Já o acesso ao aplicativo A Tribuna e a versão desktop do jornal impresso que fica no site são benefícios exclusivos para assinantes.


Se você já é assinante, é só entrar com login (e-mail) e senha no site pelo computador e aproveitar para ler as notícias do dia. Para usar o aplicativo, baixe A Tribuna pelo Google Play para aparelhos Android ou pela App Store para aparelhos da Apple, acesse usando seu login e senha, e confira as últimas notícias.


O Gerente de Conteúdo Web do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes, ressalta a preocupação do Grupo com o conteúdo atrelado à tecnologia. "O Grupo Tribuna está se alinhando, cada vez mais, ao mercado digital. Temos o compromisso de levar o melhor conteúdo e, também, a melhor tecnologia aos nossos assinantes. Adiantar em quatro horas a publicação do jornal digital é um presente e um novo benefício para quem está conosco nessa jornada. Agora, quem assina A Tribuna poderá ter acesso a edição completa bem antes de ela chegar nas bancas", afirma.


São quatro planos de assinatura de A Tribuna, a partir de R$ 19,90, que incluem assinatura digital ou jornal impresso com acesso ao digital. Caso o assinante opte pelo jornal impresso, poderá escolher entre a assinatura diária, comercial ou final de semana. Para conferir todos os planos e fazer a assinatura é só clicar aqui.


Logo A Tribuna