Após pedido inusitado, confeiteira faz 'cupcake do mito' em Santos

Em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, doce surgiu de uma encomenda feita para o mês de outubro, durante as eleições

Por: Cássio Lyra & De A Tribuna On-line &  -  04/01/19  -  09:39
Cupcakes do Bolsonaro surgiram após uma encomenda feita no mês de outubro
Cupcakes do Bolsonaro surgiram após uma encomenda feita no mês de outubro   Foto: Reprodução/Facebook

Uma confeiteira de Santos recebeu um pedido inusitado no último mês de outubro, durante as eleições. Em uma encomenda, Patrícia Gouvea teve de fazer cupcakes personalizados com a figura do então candidato a presidente Jair Bolsonaro. O 'cupcake do Mito', como ficou conhecido, chamou a atenção de clientes.


Patrícia Gouvea começou a trabalhar com encomendas de doces há seis anos. A ideia de fazer os cupcakes personalizados de Bolsonaro surgiu de uma cliente, que fez o pedido para fazer uma brincadeira.


"Costumo fazer cupcakes personalizados e essa cliente quem pediu do Bolsonaro. Ela queria dar de presente para alguns amigos e fazer uma brincadeira com quem não gosta dele. Costumo fazer os doces com personagens de todos os tipos, seja de política, seja de qualquer coisa", explica a confeiteira.


Os pedidos no estabelecimento de Patrícia precisam ser feitos entre 4 a 6 meses de antecedência, por conta da alta demanda que ela possui. "Tive outros pedidos de cupcakes do Bolsonaro, mas já estou com a agenda lotada para esse início de ano", conta.


Após a produção dos 'cupcakes do Mito', Patrícia divulgou o resultado final antes da entrega nas páginas oficiais de sua loja: a Patrícia Gouveia Confeitaria Artística. A confeiteira teve certo receio sobre a repercussão de seu trabalho.


"As pessoas acabam associando muito as coisas, ainda mais quando o assunto é política. Não sabia exatamente o que esperar das publicações nas redes sociais. Até achei que, só pelo fato de ser do Bolsonaro, poderiam querer descurtir a página, mas até que gostaram. Tanto que os outros pedidos foram a partir das fotos que publiquei", finaliza.Cupcake em homenagem a Bolsonaro chamou a atenção de clientes (Foto: Reprodução/Facebook)


Logo A Tribuna