Fim de semana será de sol e calor, mas com possibilidade de chuvas isoladas

Mesmo com alta nas temperaturas, chuva deve se fazer presente nos próximos três dias; confira a previsão do tempo

O clima quente com nuvens carregadas sobre a faixa do litoral paulista do início da semana deve seguir nos próximos dias. Mesmo com o calor, é esperado que chova em partes isoladas do fim de semana em toda a Baixada Santista.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Nesta sexta-feira (23), o sol aparece sob nuvens. Os termômetros devem marcar máximas de 28º durante o período da tarde.

Segundo o Instituto Climatempo, no sábado (24), os modelos matemáticos indicam até 90% de possibilidade de chuvas ao longo do dia. Ainda assim, a expectativa é de calor e sol durante boa parte do dia.

No domingo (25), é esperado alguns períodos nublados durante a tarde. As temperaturas abaixam e registram máximas de 25º. A possibilidade de chuva mantém alta, dessa vez de 80%.

O calor volta a aparecer na segunda-feira (26), que terá máximas de 29º, de acordo com o Instituto Climatempo. Durante a noite, é esperado que ocorram pancadas de chuva.

Tudo sobre: