EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

17 de Novembro de 2019

EMTU anuncia novos veículos e viagens em linha entre Praia Grande e Santos

A partir desta quinta-feira (17), usuários do circular 934EX1, que faz o trajeto do Terminal Tático até o Paquetá, serão beneficiados

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), responsável pelo transporte intermunicipal na Baixada Santista, anunciou mais dois veículos para passageiros que fazem o percurso do Terminal Tático, em Praia Grande, até o Paquetá, em Santos.

A linha que realiza o percurso, a 934EX1, terá mais dois novos ônibus. Com isso, passageiros serão beneficiados com mais oito novas viagens, valendo a partir desta quinta-feira (17).

A EMTU informou que, das oito novas viagens, três serão na faixa de horário entre 7h e 8h, e tem como principal objetivo a redução da ocupação dos veículos em 20%.

Outra faixa horária que será beneficiada será a partir das 23h, onde duas novas viagens serão realizadas, diminuindo o intervalo entre veículos de 30 para 15 minutos. Segundo a companhia, desta forma, a medida atende a demanda de estudantes universitários que utilizam o serviço.

As outras três viagens restantes serão inseridas no decorrer do dia, conforme informou a empresa. A nova tabela horária será monitorada pela EMTU, que poderá realizar adaptações em possíveis casos de necessidade.

Tudo sobre: