EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

14 de Agosto de 2020

Durante live, Bolsonaro afirma que pretende visitar Santos, São Vicente e o Vale do Ribeira

Presidente disse que pretende ver como ficou as obras da Ponte dos Barreiros e do conjunto habitacional Tancredo Neves

Durante uma live realizada na última quinta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre obras na Baixada Santista e revelou que deve visitar a região em breve.

Durante a conversa sobre a construção de novas residências pelo Brasil com o economista Rogério Marinho, Bolsonaro lembrou do conjunto habitacional Tancredo Neves, em Santos. As construções foram retomadas em 2019, após o Governo Federal liberar R$ 106,4 milhões em recursos para a obra. 

O presidente recordou também de quando foi procurado pela deputada federal Rosana Valle (PSB) para conseguir verbas e agilizar as obras realizadas na Ponte dos Barreiros, em São Vicente. 

Em seguida, Bolsonaro revelou que pretende visitar os locais. "Nós vamos visitar a ponte [dos Barreiros] e também o conjunto Tancredo Neves, que é recurso federal, e vamos convidar os políticos locais". 

Bolsonaro garantiu que também passará pelo Vale do Ribeira, onde pretende visitar as cidades de Eldorado, Pariquera-Açu e Itaóca. Contudo, as datas não foram especificadas.

Na mesma live, o presidente adiantou que fará uma viagem ao nordeste do País na próxima semana.

Tudo sobre: