EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

Deputados federais e estaduais da região estreiam como articulistas de ATribuna.com.br

Rosana Valle, Júnior Bozzella, Tenente Coimbra, Caio França, Paulo Correa Jr. e Professor Kenny passam a fazer parte do time de articulistas do portal de notícias do Grupo Tribuna

O Portal ATribuna.com.br traz, a partir deste domingo (24), uma novidade que promete aproximar os moradores da Baixada Santista e do Vale do Ribeira da Assembleia Legislativa e, também, da Câmara dos Deputados.

A partir de agora, os deputados federais Rosana Valle e Júnior Bozzella, além dos estaduais Tenente Coimbra, Caio França, Paulo Correa Jr. e Professor Kenny fazem parte do time de articulistas do portal de notícias do Grupo Tribuna.

Cada deputado terá a oportunidade de, uma vez por semana, abordar variados assuntos que sejam de interesse regional e, também, temas polêmicos que estejam no centro das discussões do Brasil e do mundo.

Segundo o gerente de Jornalismo Digital do Grupo Tribuna, Alexandre Lopes, a novidade traz um peso ainda maior ao portal do grupo, já conhecido pela credibilidade e pelo conteúdo de qualidade.

"Estamos, desde o fim do ano passado, em um processo de construção. Estamos trabalhando firme, tanto na parte editorial quanto de tecnologia, para atendermos cada vez melhor os internautas. As colunas dos deputados fazem parte desse processo. Todos, democraticamente, estarão conosco. São nossos representantes, e queremos saber o que eles pensam", afirma.

O deputado estadual Caio França destacou a importância da abertura de um espaço para que os representantes da Baixada Santista defendam suas posições.

“É importante que o Portal A Tribuna abra espaço para que os representantes da região manifestem suas posições. Isso aproxima o mandato da população e facilita na identificação do seu representante. Será um prazer contribuir para esse novo ciclo do portal", disse o pessebista.

Para Rosana Valle, é a oportunidade de ter mais um canal para se comunicar com a população. "É mais um canal de comunicação com os eleitores. Faço parte de uma nova política que tem esse contato com a população e mostra os bastidores. Encaro a política como uma missão, e quanto mais pessoas acompanharem meu trabalho, mais força tenho para ajudar a região”.

O novo espaço para os deputados também foi enaltecido por Paulo Correa Jr. “Expressar minha opinião por meio de um dos maiores grupos de comunicação do país será importantíssimo para que possamos discutir de forma salutar a Baixada Santista e o Vale do Ribeira”.

Professor Kenny destacou a importância de mais esse canal direto com a população. "Me sinto honrado por poder fazer parte desse time. É importante para nós, enquanto representantes da Baixada Santista na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, ter um canal direto de comunicação com a população para refletirmos, debatermos e, mais que tudo, encontrarmos mecanismos para ajudar no desenvolvimento da região".

O deputado federal Júnior Bozzella ressaltou a relevância da iniciativa. “O Grupo Tribuna está de parabéns! Mais uma vez, larga na frente com a iniciativa de criar um canal de comunicação entre os parlamentares eleitos e os cerca de 2 milhões de habitantes de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista, além dos moradores do Vale do Ribeira e municípios adjacentes. Essa ferramenta vai permitir que a população conheça melhor quem são e como pensam seus representantes na Câmara e na Assembleia sobre os principais temas discutidos no nosso país e região. Vai ser uma forma interativa de debate. Estamos bastante otimistas e ansiosos para darmos o pontapé inicial ao projeto”.

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Tenente Coimbra analisou a importância do espaço, em que o leitor será o mais beneficiado. "Quem ganha é o leitor de ATribuna.com.br. Assim, a população pode ter uma noção mais clara do que pensa e como age um deputado. O meu caso será mais voltado para a segurança e a educação, temas principais de minha campanha. Podem esperar transparência e publicidade de tudo o que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo".

Confira o cronograma das publicações:

DOMINGO - Rosana Valle (PSB)
SEGUNDA-FEIRA - Júnior Bozzella (PSL)
TERÇA-FEIRA - Tenente Coimbra (PSL)
QUARTA-FEIRA - Caio França (PSB)
QUINTA-FEIRA - Paulo Correa Jr. (PATRIOTA)
SEXTA-FEIRA - Professor Kenny (PP)

Tudo sobre: