EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Deputado estadual propõe veto a reajuste dos pedágios em SP

Tenente Coimbra (PSL) fez indicação ao governo estadual para que Executivo interceda junto a Artesp

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governador João Doria a suspensão do reajuste anual dos pedágios das rodovias paulistas, que está previsto para ser implementado em 1° de julho.

O pedido foi feito por meio de indicação ao governo estadual. O documento, protocolado na Assembleia Legislativa de São Paulo, pede que Doria interceda junto à Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) para barrar o aumento.

No documento, o parlamentar argumenta que a recessão econômica provocada pela pandemia da Covid-19 está aumentando o desemprego e fazendo despencar a renda das famílias de São Paulo.

“Os trabalhadores estão perdendo os empregos e a escassez de recursos é uma realidade. O estado de São Paulo, que já sofria com a crise econômica, agora vive um verdadeiro caos com o aumento do desemprego e todos os esforços têm que ser direcionados para não agravar ainda mais o cotidiano da população paulista, incluindo o congelamento de todo e qualquer reajuste”, defendeu Coimbra.

Tudo sobre: