EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

14 de Dezembro de 2019

Debate sobre desenvolvimento econômico regional irá reunir autoridades em Guarujá

Evento será realizado na próxima segunda-feira (11), com participação de representantes da Codesp, Ecovias e do Daesp

Os desafios para o desenvolvimento econômico regional, sob a perspectiva do segmento logístico e de transportes, será tema de debate na próxima segunda-feira (11), às 18h, em Guarujá, no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350, Jardim Tejereba).

Para tratar do assunto, estarão presentes o diretor-presidente da Codesp (autoridade portuária de Santos), Casemiro Tércio Carvalho; o diretor-superintendente da Ecovias, Ronald Marangon; e o diretor de Planejamento, Gestão e Finanças do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), Ângelo Luiz Moreira Grossi.

O encontro é realizado pelo Movimento Inova - Região Metropolitana da Baixada Santista. O grupo visa estimular a economia regional, a partir da união de esforços da classe política, empresários, sindicatos, sociedade civil organizada e instituições dos ensinos Superior e Técnico.

A inscrição para participar do debate deve ser feita pelo número de contato (via WhatsApp) (13) 99176-9879. O interessado tem que enviar uma mensagem com a palavra CADASTRO.

Tudo sobre: