EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

16 de Julho de 2019

Transporte alternativo de Cubatão terá novo layout

Segundo a CMT, a padronização do layout de todos os veículos do transporte alternativo deve acontecer até a próxima vistoria obrigatória, em junho

O transporte alternativo de Cubatão terão um novo layout em breve. Após diversas reuniões entre os representantes dos permissionários e a equipe da Companhia Municipal de Trânsito (CMT), ficou definido o desenho que as vans que a realizam o serviço irão receber.

"Conversamos muito com os permissionários para que o novo layout atendesse às cores do brasão da Cidade e tivesse também a personalidade dos permissionários, sendo fácil de identificar", comentou o superintendente da CMT, Jefferson Cansou.

Segundo a CMT, a padronização do layout de todos os veículos do transporte alternativo deve acontecer até a próxima vistoria obrigatória, a ser realizada em junho. Caso algum veículo não tenha feito a troca do layout até a vistoria, ele será impedido de circular.

"O nosso intuito é que a partir do segundo semestre todos os veículos do transporte alternativo estejam circulando com o novo layout. Dentro das reuniões com os permissionários, colocamos os prazos e o que aconteceria caso algum veículo não atendesse as mudanças e todos foram de acordo", afirmou Cansou.

O desenho, com as medidas padrão e as cores e imagens que serão obrigatórias a partir do segundo semestre, pode ser consultado e solicitado por qualquer permissionário na sede da CMT, diretamente no setor de transportes.

A Companhia fica à Avenida Nove de Abril, 1811, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3362.5600.