Tombamento de carreta bloqueia a pista de descida da Via Anchieta

Acidente ocorreu por volta das 12h25 desta sexta (5). Motoristas estão sendo orientados a seguir viagem por um antigo traçado, próximo de onde ocorreu o tombamento

O tombamento de uma carreta bloqueou a pista de descida da Via Anchieta, nesta sexta-feira (5). Para não parar o trânsito, motoristas estão sendo direcionados por equipes da Ecovias para um desvio em um antigo traçado na rodovia.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo informou a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o acidente ocorreu por volta das 12h25 no Km 41 da pista Sul da Via Anchieta, trecho de Cubatão.

A carreta tombou em uma curva, mas segundo a concessionária, não houve derramamento da carga na pista.

A Polícia Militar Rodoviária afirmou que o motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento médico no local do acidente e passa bem.

Desvio

Equipes da Ecovias e da PM foram acionadas para o atendimento da ocorrência. No trecho em que ocorreu o acidente existe um antigo traçado. Equipes da Ecovias estão desviando o trânsito para que motoristas não fiquem parados na pista.

No momento, motoristas enfrentam congestionamento de até 6 Km. 

Tudo sobre: