EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

Serviço de fiscalização interdita bar e restaurante em Cubatão

Local funcionava como restaurante durante o dia e com música ao vivo à noite, sem a devida autorização

Equipes do Serviço de Fiscalização e Notificação da Secretaria de Finanças de Cubatão, com o apoio de policiais militares da Operação Delegada, interditaram um bar e restaurante na Rua Armando Salles de Oliveira, no bairro Jardim São Francisco, na noite de quinta-feira (13).

Além de não exibir o alvará de funcionamento, o local não tinha o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros - AVCB, laudo técnico da Segurança e o parecer da Vigilância Sanitária.
 
Segundo Sebastião Aureliano, chefe do setor, o estabelecimento comercial já havia sido notificado e multado pela falta da documentação. O local também mantinha apresentações musicais nos fins de semana sem o devido alvará para trabalhar com som ao vivo.

"Depois de não atender às inúmeras notificações do setor de fiscalização, não tivemos alternativa senão a de interditar o estabelecimento", explicou Aureliano.
 
Para reabrir o estabelecimento, que permanece interditado e lacrado, o comerciante autuado deverá fazer as readequações exigidas pelos diversos órgãos oficiais e regularizar todas as licenças e alvarás.

Tudo sobre: