'Príncipe de Cubatão' vive momento de terror em show de Taylor Swift: 'Estou de luto'; VÍDEO

Após cancelamento da apresentação, ele passou por um arrastão

Por: Ravena Soares  -  23/11/23  -  13:56
Atualizado em 27/11/23 - 21:54
Em vídeo, Gustavo aparece correndo em meio a um arrastão
Em vídeo, Gustavo aparece correndo em meio a um arrastão   Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Conhecido na internet como ‘Príncipe de Cubatão’, Gustavo Batista, de 24 anos, relata momentos de terror em arrastão após o cancelamento do show da cantora americana Taylor Swift, no último sábado (18), no Rio de Janeiro.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


À Reportagem, ele conta que, após o anúncio de cancelamento do show, foi esperar a van que o levaria ao hotel onde estava hospedado, quando começaram os arrastões. Ele ficou próximo a um restaurante de fast food. “Porque qualquer coisa eu entrava lá, só que na hora (do arrastão) eu nem consegui pensar, só pensei em ir ao estacionamento”.


No vídeo, viral nas redes sociais, é possível ver Gustavo correndo. Ele está sem camisa e de bermuda branca. Apesar do susto, ele conta que não se feriu, mas que ficou exausto mentalmente. (Assista ao vídeo abaixo)



Gustavo ainda alega que gastou R$ 900,00 com ingresso e traslado, de Cubatão ao Rio de Janeiro, e que só poderia assistir ao show no dia 18, pois no dia seguinte precisaria viajar. “Eu estava indo para a fila quando eu soube do cancelamento. E eu fiquei passado, né? Eu vi todo mundo chorando em volta. Eu só podia ver naquele dia. O ingresso mudou pro dia 20, mas eu não podia ir. Eu tinha que viajar”.


O ‘Príncipe de Cubatão’ não conseguiu vender o ingresso ou obter reembolso, por isso saiu no prejuízo. Ele diz estar chateado com a organização do show, que sabia das condições climáticas e cancelou o evento após um dia inteiro de espera, o que deixou outras pessoas também no prejuízo. “No momento estou de luto, não quero ouvir ela por enquanto”, finaliza.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter