Polícia Militar de Cubatão ganha reforço com novas viaturas

Nove veículos foram entregues pela prefeitura para reforçar a Operação Delegada e de videomonitoramento

Por: De A Tribuna On-line  -  01/06/19  -  17:24
Cerimônia de entrega dos veículos aconteceu na sexta-feira (31)
Cerimônia de entrega dos veículos aconteceu na sexta-feira (31)   Foto: Prefeitura de Cubatão/Divulgação

A Prefeitura de Cubatão entregou nove viaturas à Polícia Militar para reforçar areforçar os profissionais na Operação Delegadaque realizam fiscalização pelo município e nas ações de combate a criminalidade por meio de videomonitoramento que está sendo desenvolvida pela administração municipal. A cerimônia de entrega dos veículos conteceu na sexta (31), na esplanada do Paço Municipal.


"Hoje é um dia em que celebramos mais uma conquista. Com as novas viaturas, a Polícia Militar poderá ampliar o patrulhamento em todos os bairros da nossa Cidade e trazer mais segurança para os cubatenses", destacou o prefeito Ademário Oliveira durante a cerimônia.


As viaturas são fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Cide/Ciesp. "É uma alegria poder ver esse projeto saindo do papel e ganhando as ruas", afirmou Raul Elias, diretor titular do Ciesp de Cubatão. Além da compra das nove viaturas, que foram equipadas conforme o padrão da Polícia Militar, o Cide/Ciesp também será responsável pela manutenção dos veículos, como prevê o convênio assinado. Na manutenção estão inclusos combustível, seguro, licenciamento e possíveis reparos.

O comandante do CPI-6, coronel Rogério Silva Pedro, também falou da importância das novas viaturas. "É uma vitória para a Cidade e um ganho importante para os cubatenses, que terão mais viaturas e policiais circulando, aumentando a sensação de segurança", afimou.

O prefeito Ademário Oliveira aproveitou a cerimônia para anunciar a ampliação da operação delegada e do videomonitoramento na Cidade. "Já solicitei ao nosso secretário de Segurança que dê andamento na ampliação desses serviços para que sejam realizados o mais breve possível".


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter