EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

17 de Outubro de 2019

Polícia Militar de Cubatão ganha reforço com novas viaturas

Nove veículos foram entregues pela prefeitura para reforçar a Operação Delegada e de videomonitoramento

A Prefeitura de Cubatão entregou nove viaturas à Polícia Militar para reforçar a reforçar os profissionais na Operação Delegada que realizam fiscalização pelo município e nas ações de combate a criminalidade por meio de videomonitoramento que está sendo desenvolvida pela administração municipal. A cerimônia de entrega dos veículos conteceu na sexta (31), na esplanada do Paço Municipal.

"Hoje é um dia em que celebramos mais uma conquista. Com as novas viaturas, a Polícia Militar poderá ampliar o patrulhamento em todos os bairros da nossa Cidade e trazer mais segurança para os cubatenses", destacou o prefeito Ademário Oliveira durante a cerimônia. 

As viaturas são fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Cide/Ciesp. "É uma alegria poder ver esse projeto saindo do papel e ganhando as ruas", afirmou Raul Elias, diretor titular do Ciesp de Cubatão. Além da compra das nove viaturas, que foram equipadas conforme o padrão da Polícia Militar, o Cide/Ciesp também será responsável pela manutenção dos veículos, como prevê o convênio assinado. Na manutenção estão inclusos combustível, seguro, licenciamento e possíveis reparos.
 
O comandante do CPI-6, coronel Rogério Silva Pedro, também falou da importância das novas viaturas. "É uma vitória para a Cidade e um ganho importante para os cubatenses, que terão mais viaturas e policiais circulando, aumentando a sensação de segurança", afimou.
 
O prefeito Ademário Oliveira aproveitou a cerimônia para anunciar a ampliação da operação delegada e do videomonitoramento na Cidade. "Já solicitei ao nosso secretário de Segurança que dê andamento na ampliação desses serviços para que sejam realizados o mais breve possível".

Tudo sobre: