Obras em prédio do Bom Prato de Cubatão devem durar seis meses

Edifício que abrigava a Cozinha da Comunidade precisa de adaptações para receber novo equipamento

Por: De A Tribuna On-line  -  24/01/19  -  09:46

As obras dentro do prédio que abrigará a unidade do Bom Prato, em Cubatão, devem durar seis meses. A estimativa é da prefeitura da Cidade. Segundo a administração municipal, o edifício, que abrigava a antiga Cozinha da Comunidade, na Rua Cidade de Pinhal, s/nº, no Centro, necessita de adaptações para receber o novo equipamento.


O prazo foiratificado pelo prefeito Ademário Oliveira (PSDB), que assinou a ordem de serviço no local, na última quarta-feira (23)."Os cidadãos esperam eficácia da Prefeitura na realização dos benefícios públicos", disse o chefe do Executivo


A empresa selecionada para realizar as obras foi a Allan. Segundo a Prefeitura de Cubatão, a escolha da construtora foi baseada no orçamento apresentado, homologado em 16 de janeiro, de R$ 1.119.535,79.


O restaurante ocupará todo o galpão principal da antiga cozinha da comunidade, com cerca de 500 metros quadrados, e terá condições de atender a 150 pessoas por vez. Contará com uma cozinha industrial para restaurantes de grande porte e sistemas de segurança e acessibilidade.Terá capacidade de servir até 1200 refeições por dia ao preço de R$ 1,00 cada.


A implantação e administração do Restaurante Bom Prato ficará sob responsabilidade da Organização da Sociedade Civil (OSC) Vidas Recicladas, contratada pelo governo do Estado, que é o responsável pelo projeto Bom Prato em São Paulo.


Logo A Tribuna