EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

18 de Novembro de 2019

Obras dentro de supermercado viram alvo de reclamações em Cubatão: 'Absurdo'

Poeira acumulada e chão engordurado estão entre os transtornos gerados por reforma em estabelecimento no Centro. Empresa diz que reforçou a melhora nos procedimentos

Clientes de um mercado de Cubatão estão indignados com a realização de obras dentro do estabelecimento durante o horário de funcionamento. Entre as reclamações estão a sujeira ocasionada pela reforma próximo aos alimentos e a falta de segurança. 

Segundo apurado por A Tribuna On-line, o mercado Extra fica localizado na Avenida Nove de Abril, no Centro de Cubatão e passa por obras há alguns dias. A unidade está passando por obras, onde é possível encontrar materiais de construção, pó acumulado nas prateleiras e a gordura localizada no chão. 

Morador do bairro Centro, Kleber Pieruzzi afirma ter encontrado o mercado nesta situação na noite da última terça-feira (3) e compartilhou as fotos nas redes sociais, onde demais usuários também reclamaram. "Achei absurdo e uma falta de respeito com os consumidores. As frutas estão expostas a poeira e o chão engordurado e sujo da obra. Uma idosa quase caiu no local", relata o advogado. 

Em nota, O Grupo Pão de Açúcar lamenta qualquer inconveniente causado aos clientes neste período e informa que reforçou com as equipes responsáveis pela obra a melhoria dos procedimentos. A rede ressalta, ainda, que a obra contempla a revitalização integral da unidade com o objetivo de proporcionar uma experiência de compras aprimorada e que em breve estará disponível para os consumidores da região. 

Clientes afirmam que obras geram transtorno no funcionamento do mercado (Foto: Kleber Pieruzzi/Arquivo Pessoal)
Tudo sobre: