EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

16 de Junho de 2019

'Mulheres empoderadas no negócio e na vida' será tema de palestra em Cubatão

Evento será ministrado por uma coach. Entrada é gratuita, mas as pessoas são incentivas a levarem uma roupa de frio para ser doada a quem precisa

Um workshop intitulado "Mulheres empoderadas no negócio e na vida" será realizado na próxima quarta-feira (22) em Cubatão, pelo Conselho Municipal da Condição Feminina. O evento acontecerá às 19h, no Recanto da Melhor Idade, localizado na Rua Guarujá, 200, no Jardim Costa e Silva, e será ministrado pela coach Thati Rocha, para promover a capacitação das participantes. A entrada é gratuita, mas as pessoas são incentivadas a levarem uma roupa de frio - em bom estado - para ser doada a quem precisa.

"É urgente oferecer oficinas para que as mulheres da cidade entendam seu valor e sua capacidade. A cada mês temos realizado uma atividade gratuita que ofertamos à comunidade, é um processo longo, porém, temos certeza de que dará frutos", afirma Cristina Oliveira, presidente do Conselho.

Thati Rocha é coach e idealizadora do projeto "Mulher no Poder". De acordo com ela, este programa é muito mais do que um objetivo profissional, mas uma ferramenta para fazer parte do desenvolvimento das mulheres. "Percebo que as mulheres estão abrindo mão de quem são pelos pais, filhos, maridos, e esquecem de cuidar e investir naquilo que é mais importante na vida: elas mesmas".