Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Mulher morre após cair de cachoeira e bater a cabeça em Cubatão

Acidente ocorreu por volta das 10 horas deste sábado (20), em um local conhecido como Cachoeira da Fumaça

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/02/21  -  22:33
Atualizado em 20/02/21 - 22:35
Mulher chegou a ser resgatada pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos
Mulher chegou a ser resgatada pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos   Foto: TV Tribuna

Uma mulher de 28 anos morreu, neste sábado, após cair de uma cachoeira e bater com a cabeça, em Cubatão. Segundo informações divulgadas pela TV Tribuna, a jovem era de Santo André e estava com o marido e o cunhado no momento do acidente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os três estavam em um local conhecido como Cachoeira da Fumaça, que fica na Estrada de Paranapiacaba, entre Cubatão e Santo André. De acordo com informações preliminares, a vítima tentava tirar uma foto quando se desequilibrou e acabou caindo.


O marido e o cunhado acionaram o Corpo de Bombeiros. A cachoeira só é alcançada por uma trilha, que é percorrida em torno de 2 horas. Por isso, foi utilizado o helicóptero Águia para fazer o resgate. A equipe também tentou resgatar os dois homens que estavam com a mulher.


O helicóptero seguiu até uma empresa de Cubatão, onde a jovem foi socorrida peloServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Pronto Socorro do município.


Segundo enfermeiros, ela ainda teria sinais vitais quando foi resgatada mas, ao chegar no PS, foi constatado o óbito da mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e, neste domingo (21), deve ser transferido para Santo André, onde ocorrerá o velório e enterro.


Cachoeira da Fumaça, localizada na estrada de Paranapiacaba, onde vítima sofreu acidente
Cachoeira da Fumaça, localizada na estrada de Paranapiacaba, onde vítima sofreu acidente   Foto: TV Tribuna

Logo A Tribuna