Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Motorista perde controle do carro e capota na Rodovia Cônego Domênico Rangoni

Condutor sofreu ferimentos leves e foi removido ao PS de Cubatão. Motoristas não encontram lentidão no trecho

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/02/21  -  21:50
Atualizado em 18/02/21 - 22:02
Segundo informou a Ecovias, acidente ocorreu por volta das 18h10 no Km 269 da Cônego
Segundo informou a Ecovias, acidente ocorreu por volta das 18h10 no Km 269 da Cônego   Foto: Reprodução/CUBATÃO MIL GRAU

Um motorista perdeu o controle do carro e capotou na pista de descida da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Cubatão, no início da noite desta quinta-feira (8). Apesar do susto, o condutor sofreu apenas ferimentos leves.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informou a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o acidente ocorreu no Km 269, na pista sentido Cubatão, por volta das 18h10.


ATribuna.com.br apurou que o condutor seguia na pista e, ao fazer uma curva, capotou na pista. O veículo ficou de ponta cabeça na pista.


Viaturas da Ecovias foram para o local da ocorrência e constataram que o condutor, apesar do susto, sofreu ferimentos leves. Ele foi removido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Cubatão.


Ele acionou o seguro do veículo, que fez a remoção com auxílio de um caminhão-guincho. A pista chegou a ficar inteditada por alguns minutos para atendimento da ocorrência, mas já foi liberada. Não há pontos de congestionamento.


Logo A Tribuna