EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

1 de Junho de 2020

Motociclista colide contra carreta e morre atropelado por carro em Cubatão

Acidente ocorreu no Km 62 da Anchieta. Pista foi interditada em ambos os sentidos e liberada por volta das 15h

Um motociclista morreu em um acidente envolvendo uma carreta e um carro na Via Anchieta, por volta das 14h10 desta terça-feira (24), em Cubatão. Segundo testemunhas, o motociclista seguia no sentido Santos quando realizou uma ultrapassagem em local proibido, no Km 62, e colidiu de frente contra a carreta, que vinha no sentido oposto.

Segundo apurado por ATribuna.com.br, o motociclista tombou com o veículo após a colisão, e um carro, que não conseguiu frear a tempo, acabou atropelando o condutor da moto. O motociclista morreu no local. Nenhum outro envolvido no acidente ficou ferido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para constatar o óbito. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) e o Resgate do Corpo de Bombeiros. 

A Ecovias, concessionária responsável pelo trecho, informa que houve interdição no momento do acidente em ambos os sentidos, o que gerou lentidão de 2 km no local. Por volta das 15h, o trânsito foi liberado.

Tudo sobre: