EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

16 de Setembro de 2019

Jovem morta em acidente de ônibus recebeu viagem como presente do namorado

Pai da vítima conta que ida de Camilla Rodrigues da Silva era prêmio dado por Yago Mange por ela ter concluído o curso de Fisioterapia, além de celebrar o Dia dos Namorados

A viagem de Camilla Rodrigues da Silva para Campos do Jordão era um presente do namorado. A informação foi dada pelo pai da jovem, de 23 anos, uma das vítimas fatais do acidente com um ônibus de turismo que havia deixado a Baixada Santista para um passeio de um dia na cidade do interior paulista.

O acidente, que deixou 10 pessoas mortas e 51 feridos, ocorreu na noite do último domingo (9), próximo ao km 31,6 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), no trecho de serra em Pindamonhangaba (SP). O ônibus tombou e atingiu cinco carros. 

De acordo com Marcos Roberto Silva, a filha havia acabado de ser aprovada na faculdade de Fisioterapia. Por isso, Yago Mange, namorado da jovem, decidiu presentea-la com o passeio, além de celebrarem o Dia dos Namorados. O rapaz, de 25 anos, também faleceu no acidente.

Ela foi aprovada e o namorado deu a viagem de presente por ela ter finalizado o curso e também por causa do Dia dos Namorados. O presente deles era essa viagem", disse o pai de Camilla, em entrevista ao jornal Bom Dia Região da TV Tribuna.

Além disso, Silva revelou que o casal planejava se casar no próximo ano, após uma possível promoção de Yago dentro da empresa em que trabalhava.

"Foi um sonho interrompido no meio do caminho. Eram duas pessoas maravilhosas, do bem, que foram mortos em uma tragédia. Isso choca muito. É um momento muito difícil. O ciclo natural é os filhos enterrarem os pais e quando acontece o contrário é uma dor inexplicável", finalizou Marcos Roberto Silva.

LEIA MAIS
>>> Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona morta em acidente de ônibus
>>> Artesp diz que ônibus de acidente estava regularizado
>>> Dez pessoas morrem em capotamento de ônibus de Praia Grande no interior de SP

Os corpos do casal são velados juntos, nesta terça-feira (11), na capela do Cemitério Municipal de Cubatão. 

Yago chegou a publicar uma foto do casal em Campos do Jordão, no dia da viagem (Foto: Reprodução/Facebook)