Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ex-assessor da Câmara de Cubatão morre atropelado na Anchieta

Corpo foi encontrado na pista, sem nenhum veículo por perto

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/02/21  -  21:16

O ex-assessor parlamentar de Cubatão, Givanildo Paulo Barbosa, de 45 anos, morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (16), no km 58 da Rodovia Anchieta, no bairro Vila São José. Segundo a Polícia Militar, ele estava a pé e foi atingido por um veículo, ainda não identificado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma ambulância da Ecovias, concessionária que administra a rodovia, foi acionada e constatou o óbito no local. A Polícia Civil solicitou perícia e, posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.


Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo do ex-assessor na pista, sem nenhum veículo por perto. Ele foi localizado na pista norte, sentido São Paulo.


Givanildo atuou como assessor do ex-vereador Adeildo Helodoro do Santos, na Câmara Municipal de Cubatão. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão e, de lá, foi encaminhado para o 3º DP do município.


Logo A Tribuna