EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Desenvolvimento econômico regional é tema de encontro em Cubatão

Evento acontecerá nesta segunda-feira (18) a partir das 18h no Bloco Cultural de Cubatão

Os Desafios para o Desenvolvimento Econômico Regional, sob a perspectiva do Segmento Química, Petroquímica e Fertilizante é o tema do Encontro INOVA Baixada Santista. O evento será nesta segunda-feira (18), das 18h às 22h, no auditório do Bloco Cultural de Cubatão, localizado na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro.

O encontro é realizado pela INOVA Região Metropolitana da Baixada Santista, em parceria com a Prefeitura de Cubatão. O debate também inclui os desafios da administração municipal e da dinâmica regional quanto aos esforços das gestões locais.

Com mediação e palestra da professora e mestre Michele Fripp Lazzari Schaefer, que fará a leitura do documento de contexto e esclarecimento sobre a dinâmica da ação conscientizadora, o painel de especialistas contará com o Herbert Passos Filho (presidente do Sindicato dos Químicos da Baixada Santista), David Roquetti Filho (diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria) e Luiz Shizuo Harayashiki, que explicarão sobre os principais entraves, problemas, condicionantes e desafios para o Desenvolvimento Econômico Regional.

Também estará presente um grupo de debatedores, separados e organizados para discutir questões abordadas. São eles: o prof. Dr. Maurício Pinto da Silva, analisando as questões passadas por Herbert Passos Filho e Luiz Shizuo Harayashiki, prof. Dr. Charles Artur Santos de Oliveira, responsável pelas questões de David Roquetti Filho e Herbert Passos Filho, e por último, o prof. Dr. Antonio José Calixto de Souza, focado nas questões pontuadas por Luiz Shizuo Harayashiki e David Roquetti Filho.

Tudo sobre: