Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Descida da Via Anchieta registra lentidão após motociclista cair na pista

Pista Norte está invertida e opera no sentido Litoral. Congestionamento está acima dos 10 Km

Por: Por ATribuna.com.br  -  04/03/21  -  19:28
  Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária

A queda de um motociclista causa lentidão na pista Norte da Via Anchieta, que está operando em sistema de descida na tarde desta quinta-feira. A vítima teve ferimentos leves e foi removida para um hospital.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o motociclista seguia na pista Norte quando se desequilibrou e caiu no solo, no Km 51 da pista, por volta das 12h45.


Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento da ocorrência. O motociclista recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado para o Pronto-socorro de Cubatão com ferimentos leves.


Em razão do acidente e atendimento da vítima, a pista precisou ser totalmente bloqueada. A concessionária afirmou que o tráfego de veículos voltou a ser totalmente liberado por volta das 13h25.


Motoristas que seguem em direção ao Litoral pela Via Anchieta encontram congestionamento de 12 KM, lentidão em reflexo do acidente.


Logo A Tribuna