EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

22 de Novembro de 2019

Cubatão realiza plantão para troca de cartão-transporte de estudantes

Usuários do transporte municipal precisam efetuar a troca para cartões da empresa Viação Fênix, que iniciou circulação na cidade

Estudantes da rede municipal de ensino de Cubatão precisam realizar a troca do cartão-transporte de ônibus até o início de dezembro. O motivo é a transição entre as empresas Translíder e Viação Fênix.

O atendimento durante este fim de semana ocorre das 8h às 18h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão, situado na Rua Dr. Fernando Costa, 1.096.

Os estudantes podem realizar a retirada de cartões, cadastramento para aquisição de novos cartões e transferência de créditos do antigo cartão para o novo. Os alunos devem comparecer munidos do original e cópia do RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

A ação ocorre porque, a partir deste sábado (2), a nova empresa já começou a operar na cidade. Assim, os alunos que necessitarem do transporte coletivo na segunda-feira (4) deverão estar munidos do novo cartão. Vale lembrar que a troca dos cartões continuará sendo feita até o início de dezembro.

Tudo sobre: