EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

16 de Setembro de 2019

Companhia Municipal de Trânsito instala novos pontos de ônibus em Cubatão

Os equipamentos serão colocados nos bairros Cota 200, Bolsão 7, Mantiqueira, Pinheiro do Miranda e Parque São Luiz

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Cubatão começou, nesta sexta-feira (7), a instalação de cinco novos pontos de ônibus. Os equipamentos possuem uma estrutura de ferro com bancos e cobertura para proteção da chuva.

Segundo a CMT, as estruturas estão sendo colocadas em locais considerados críticos pela equipe de engenharia. "Esses pontos visam atender uma demanda bastante solicitada pelos munícipes e estamos contentes com a instalação dos abrigos. É um passo importante para dar conforto aos usuários do sistema de transporte público", comentou o superintendente da companhia, Jefferson Cansou.
 
Os pontos serão instalados em cinco bairros: Cota 200, Bolsão 7, Mantiqueira, Pinheiro do Miranda e Parque São Luiz, sendo um em cada bairro.
 
Os equipamentos retirados desses locais para a instalação dos novos não serão descartados, conforme explica o superintendente.

"Esses pontos serão restaurados e instalados em outros bairros da Cidade. Eles estão em condições razoáveis e, com uma restauração bem executada, podem ser utilizados por mais alguns anos. Tivemos essa preocupação quando pensamos na substituição dos pontos. Não podemos simplesmente descartá-los", finalizou Cansou.