EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

17 de Agosto de 2019

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão que fazia baliza em Cubatão

Caso aconteceu na Rua São Francisco de Assis, na Vila Natal

Um jovem morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (31), em Cubatão. A vítima, de 24 anos, estava de bicicleta quando foi atingida. O rapaz chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na Rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Natal, por volta das 9h30. Segundo testemunhas, o motorista do caminhão realizava uma baliza quando atropelou a vítima de bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cubatão, mas, ao chegar na unidade, não resistiu e faleceu.

Após a morte constatada, foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e exame necroscópio da vítima. Não há informações de velório e sepultamento do rapaz.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Cubatão como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A ocorrência foi encaminhada para o 2º DP, que prosseguirá com as investigações.