EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Carro capota após colidir contra árvore em Cubatão

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira enquanto motorista voltava do trabalho

Um carro capotou após colidir contra uma árvore na manhã desta terça-feira (14), em Cubatão. O motorista perdeu o controle do veículo em um trecho próximo ao viaduto da Rua Vinte e Cinco de Dezembro, no bairro Vila Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor estava sozinho e retornava do trabalho quando às 9h30 perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela via e acabou batendo em uma árvore às margens da pista. O impacto fez o veículo capotar.

Populares presenciaram o acidente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para retirar o motorista de dentro do veículo. O condutor foi retirado com ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cubatão.

Em nota, a Prefeitura de Cubatão informou que agentes da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) foram deslocados para auxiliar o trânsito no local. O veículo foi removido pelo guincho da companhia e levado para o pátio do 3º Distrito Policial de Cubatão, na Vila Nova. 

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi retirado do pátio na tarde desta terça-feira (14) pelo motorista após receber alta médica no hospital.