EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Carreta pega fogo e interdita totalmente a Via Anchieta no sentido São Paulo

Motoristas que se encaminham para a Capital devem utilizar, obrigatoriamente, a Rodovia dos Imigrantes

Uma carreta pegou fogo e interditou totalmente a Via Anchieta no sentido São Paulo no início da tarde desta quarta-feira (13). Neste momento, motoristas que se direcionam para a Capital devem utilizar obrigatoriamente a Rodovia dos Imigrantes. Ninguém se feriu.

Por volta das 14h30, viaturas do Corpo de Bombeiros apagaram o incêndio no veículo e realizaram trabalhos de rescaldo. Segundo a Ecovias, a carreta foi retirada da pista com auxílio de um caminhão-guincho e o tráfego foi totalmente liberado por volta das 15h50.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), uma carreta apresentou falha mecânica em uma das pistas de subida da Via, no Km 50, trecho de Cubatão, e começou a pegar fogo. No momento, o congestionamento vai do Km 40 ao Km 56. Não há previsão de horário para a liberação da Via Anchieta.

Viaturas da Ecovias se deslocaram até o local para auxiliar no bloqueio do trânsito, enquanto que caminhões-tanque do Corpo de Bombeiros atuam no combate ao incêndio. O condutor do veículo não se feriu, uma vez que ele deixou a cabine antes da carreta começar a pegar fogo.

Tudo sobre: