Auxiliar de 70 anos é a primeira vacinada contra a Covid-19 em Cubatão

Maria das Graças Narciso de Almeida atua na linha de frente da pandemia no Pronto Socorro Municipal

Por: Júnior Batista  -  20/01/21  -  17:17
Atualizado em 20/01/21 - 17:19
Maria das Graças recebeu a vacina no início da tarde desta quarta-feira (20)
Maria das Graças recebeu a vacina no início da tarde desta quarta-feira (20)   Foto: Carlos Nogueira

A auxiliar de apoio Maria das Graças Narciso de Almeida, de 70 anos, foi a primeira pessoa vacinada em Cubatão, no início da tarde desta quarta-feira (20).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Maria das Graças é servidora há quase 35 anos e atua na linha de frente da pandemia da Covid-19 no Pronto Socorro Municipal da cidade. Ao ser vacinada, a profissional disse que só tem uma palavra em mente: gratidão.


“Estou muito feliz. Muito feliz. Grata por ter essa oportunidade. Esse ano foi muito triste, perdemos muitas pessoas, colegas de trabalho. A vacina é a esperança de que isso vai acabar”, disse ela.


O prefeito de Cubatão, Ademario Oliveira (PSDB), afirmou que o momento é de vacinar todos os profissionais com critério e há esperança de dias melhores. “A vacinação segue até terminarmos as mais de 1.600 doses que recebemos, mantendo as tratativas com o Estado para garantir o restante para imunizar toda nossa equipe médica”, disse ele.


Maria das Graças recebeu a primeira dose da CoronaVac em Cubatão
Maria das Graças recebeu a primeira dose da CoronaVac em Cubatão   Foto: Carlos Nogueira/AT

Logo A Tribuna
Newsletter