Acamados devem ser cadastrados para receber a vacina contra covid-19 em Cubatão

Os responsáveis devem ligar para o SAD pelo telefone (13) 3367-3027. O atendimento é realizado das 9 às 12h e das 13 às 16h

A Prefeitura de Cubatão informou que os acamados atendidos por serviços particulares de Saúde devem ser cadastrados no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), da Secretaria Municipal de Saúde, para serem vacinados contra a covid-19.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Os responsáveis devem ligar para o SAD pelo telefone (13) 3367-3027. O atendimento é realizado das 9 às 12h e das 13 às 16h.

A administração municipal explicou que os acamados serão vacinados por idade de acordo com o calendário do Plano Municipal de Imunização, em reta final de elaboração, mas o cadastro já pode ser realizado.

Os acamados atendidos pela rede pública formadas pela Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família já estão cadastrados e receberão as doses de vacina também de acordo com o cronograma por faixa etária.

Em todos os casos, a vacinação é nominal, isto é, só receberá a pessoa cadastrada. Acompanhantes receberão suas doses nos serviços de Saúde de acordo com o calendário por faixa etária.

Tudo sobre: