Cidades da Baixada dão as boas-vindas a 2020 com queima de fogos e música; confira

Municípios tiveram shows com bandas famosas e artistas regionais na noite de Réveillon; Cubatão não teve programação

Com espetáculos pirotécnicos e shows, turistas e moradores da Baixada Santista se despediram de 2019 com muita alegria. Confira como foi o Réveillon em cada cidade da região.

Santos 

Na noite de Réveillon, moradores e turistas puderam curtir o show da Orquestra Sinfônica Municipal com a banda Beatles Abbey Road, na Praia do Gonzaga. Na sequência, após 16 minutos de queima de fogos de baixo estampido, foi a vez da banda Blitz subir ao palco. 

Moradores dos bairros Caruara, Ilha Diana, Monte Cabrão e morros da Vila Progresso e Ilhéu Alto também presenciaram a queima de fogos.

Santos teve show da banda Blitz neste Réveillon (Foto: Ivair Vieira Jr/A Tribuna On-line)

São Vicente 

Na cidade, o espetáculo no céu pode ser visto nas praias do Itararé, Gonzaguinha e na Lagoa do Quarentenário, na Área Continental. Palcos também foram montados na Praça Heróis de 32 e na Lagoa do Quarentenário.

Praia Grande 

Com 22 minutos, a queima de fogos em Praia Grande foi a que teve maior duração na região. Os pontos escolhidos foram as praias do Canto do Forte, Tupi, Caiçara e Real.

Antes dar boas vindas a 2020, o público pode curtir apresentações de bandas da região e Djs. 

Guarujá 

Guarujá contou com quatro balsas e cerca de 50 toneladas de rojões para o Réveillon.

Bertioga 

Em Bertioga, a festa começou por volta das 13h, com um trio elétrico na Praia da Enseada. À 0h de quarta-feira (1º), o público presenciou queima de fogos com duração de 15 minutos, ao lado do Forte São João. 

Mongaguá 

No Litoral Sul, a cidade contou com 16 minutos de show pirotécnico de baixo estampido, nos bairros Centro e Agenor de Campos. Também teve show da virada com a banda Quiser Eu e com DJ no Centro.

Itanhaém 

O município teve queima de fogos e música. O show pirotécnico teve fogos sem estampido e multicoloridos em pontos montados no Centro, Cibratel I e Gaivota.

Peruíbe 

Em Peruíbe, as comemorações iniciaram às 21h, com a apresentação das bandas Eufrásio e Os Karavelhos. Em seguida, a queima de fogos abrilhantou a noite durante 15 minutos.

Cubatão foi o único município da Baixada Santista a não ter queima de fogos ou outra comemoração.

Tudo sobre: