Turistas assaltadas recuperam cachorros roubados por trio armado no litoral de SP

Kira e Minnie voltaram para casa na madrugada desta terça-feira (19)

Por: Natalia Cuqui  -  19/10/21  -  18:00
Atualizado em 19/10/21 - 18:09
 Talita (à esq.) era só sorrisos com Kira e teve a companhia da parente Aline, com a lulu Minnie
Talita (à esq.) era só sorrisos com Kira e teve a companhia da parente Aline, com a lulu Minnie   Foto: Reprodução/Facebook

Depois de passar por momentos de tensão após ver um trio invadir uma casa de veraneio e levar telefones celulares, carteiras e os dois cachorrinhos da família, a administradora Talita Ghirotti e seus parentes finalmente puderam respirar aliviados nesta terça-feira (19): a american bully Kira e a lulu da pomerânia Minnie foram devolvidas no início da madrugada.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


No último sábado (16), durante a estadia em Bertioga, a casa foi invadida por três bandidos armados que exigiam dinheiro e Pix. Sem poder fazer a transferência, Talita e outras duas mulheres foram rendidas em um quarto do imóvel. Neste momento, as cachorrinhas foram levadas pelos criminosos. Segundo ela, foram dois dias de desespero até o momento do reencontro.


Oferecendo recompensa pela devolução dos pets, Talita e sua família também foram alvo de golpes e chegaram a perder dinheiro. Ela, que é de Caçapava (SP), contou que pensava até em permanecer no litoral de São Paulo na tentativa de encontrar os bichinhos.


"Não temos palavras para agradecer o tanto que fizeram por nós. Em nenhum momento duvidamos da nossa fé, tinha certeza de que nossos bebês voltariam para nós", escreveu, em um post nas redes sociais.


A administradora faz ainda um apelo para outras publicações envolvendo animais perdidos nas redes sociais. "Quando notarem esse tipo de postagem, ajudem, pois faz toda a diferença. O pouco que cada um ajuda resulta em muita coisa no final".


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter