EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

20 de Setembro de 2019

Prefeitura de Bertioga intensifica trabalhos de limpeza por toda a cidade

Para atender moradores e turistas antes da virada de ano, novas duchas e banheiros foram instalados na Praia da Enseada

Para receber turistas e atender moradores no fim de semana prolongado da virada de ano, a Prefeitura de Bertioga intensificou os trabalhos de limpeza em diversas partes da cidade. Segundo a administração municipal, cerca de 400 mil pessoas devem acompanhar a queima de fogos para a chegada de 2019.

Serviços de roçada, varrição, poda em árvores e coleta de lixo foram itensificados para melhor atender moradores e turistas da cidade. Na orla, mais de 100 novas lixeiras foram instaladas. Além disso, banhistas podem aproveitar as duchas e banheiros instalados nos quiosques da Praia da Enseada, que funcionam das 8h às 20h.

Após a virada de ano, 90 profissionais foram escalados para a coleta de materiais na areia. A operação contará com seis caminhões e duas retroescavadeiras. O trabalho tem início já a partir da 1h do dia 1º.

A coleta de lixo, agora, acontece todos os dias nos bairros Centro, Albatroz, Vicente de Carvalho, Maitinga, Rio da Praia, Jardim Raphael, Vista Linda, Indaia, Chácaras, Riviera, Guaratuba, Costa do Sol, Morada da Praia e Boracéia. Os bairros Buriqui Costa Nativa, São Lourenço e Caiubura recebem o caminhão toda segunda, quarta e sexta-feira.