Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Prefeitura de Bertioga inicia processo de regularização fundiária no bairro Chácaras

Nesta etapa, foi realizado o cadastramento de mais de 200 imóveis entre a Rua 10 e Estrada 1

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/03/21  -  21:52
Segundo diretor de Habitação, bairro sofreu durante muitos anos com um crescimento desordenado
Segundo diretor de Habitação, bairro sofreu durante muitos anos com um crescimento desordenado   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga deu início ao processo de regularização fundiária do bairro Chácaras. Nesta etapa, foi realizado o cadastramento de mais de 200 imóveis entre a Rua 10 e Estrada 1.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a administração municipal, esta fase consiste na identificação das residências com placas sequenciais e cadastro socioeconômico (RG e CPF das famílias) a fim de facilitar processos futuros. A ação, realizada por equipes da Diretoria de Habitação e Meio Ambiente, também auxilia as ligações de água e esgoto no bairro.


Segundo o diretor de Habitação,André Rogério de Santana, o bairro Chácaras, apesar de regular, sofreu durante muitos anos com um crescimento desordenado e falta de saneamento básico. “Esta é uma ação muito importante que vai além da regularização fundiária, pois minimiza os danos ambientais e transforma a vida das famílias com um salto de qualidade”, afirmou.


Logo A Tribuna